sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Benefícios da Canela.

A canela já é a queridinha de quem está determinado(a) a perder peso e tal...mas, vamos ver quais são os outros benefícios dessa maravilha.
A canela pode ser consumida de diversas formas  chás, com sucos, com frutas, iogurtes, bolos, cereais, etc...
É também um excelente substituto do açucar.

Benefícios:

Ajuda a prevenir e combater o diabetes: porque controla os níveis de açucar no sangue, por conter cromo, aumenta a sensibilidade à insulina, evitando diabetes tipo 2.
Auxilia a digestão: é rica em propriedades antibacterianas e antiinflamatórios, controla gases, diarréia, náuseas e acidez no estômago.
Ajuda a emagrecer: pois é um termogênico natural, porque aumenta o gasto de calorias durante a digestão.
•Previne o envelhecimento precoce: por ser antioxidante, pois tem fenólicos, ajuda a combater os radicais livres, que é o principal fator do envelhecimento precoce da pele.
•Acelera o metabolismo: ativa a circulação sanguínea regula o intestino e o sistema digestivo, acelera o funcionamento do metabolismo.
Combate a candidíase: a canela também é eficaz contra a candidíase vaginal, candidíase oral, e úlceras estomacais, graças aos  efeitos antibactericidas e antifúgicos.


Atenção as contra indicações:

•Gestantes
•Quem e diabético e USA MEDICAÇÃO
•Não consumir juntamente com anticoagulantes.
•Pessoas com úlcera ou estômago irritável
•Quem tem insônia.




A canela não faz engordar, ela ajuda  a saciar a vontade de comer doces, maravilhoso, não? Deixe um comentário nesse post, sobre suas experiências com a canela. Até logo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brinde O Boticário Dia Do Amigo

O Boticário na campanha de comemoração  do Dia Do amigo, on tem busquei meu brinde; a empresa sempre presenteia o público com estes mimos...